Mario


Mario
Humano; Neutro e Bom; ND 17
For 30, Des 17, Cons 18, Int 17, Sab 16, Car 20
PVs 175    CA 25 (+3 Des, +12 Defesa)    Ini +7
BA +20    Agarrar +30    Desloc 12m
Fortitude +16    Reflexos +15    Vontade +15
Ataque Desarmado (4) +31, 1d6+10
Bola de Fogo (4) +23, 4d6 (Toque a distância)

Perícias: Avaliação +3 (+5 arte), Equilibrio +11, Escalar +21 (+23 com cordas), Usar Computador +6, Concentração +5, Oficios (Pintura) +9, Demolição +10, Diplomacia +11, Disfarce +10, Dirigir +25, Arte da fuga +8 (+10 com cordas), Obter informação +7 (+9 no reino cogumelo), Jogos (Baseball +15, basquetball +15, golf +28, futebol +15, tennis +25), Adestrar animais +10, Saltar +44, Conhecimento (arte +4, nobreza e realeza +8, terra e ciências +4, reino cogumelo +8), Ouvir +8, Atuação (dança) +10, pilotagem +8, profissão (carpinteiro +13, doutor +21, eletricista +8, encanador +26, professor +8), Corrida (Yoshi) +12, Procurar +5, Sentir motivação +8, Ouvir +8, Sobrevivência +8, Natação +23, Cura +4, acorbacia +14, usar cordas +8.

Talentos: Acrobático, Atleta, Especialização em combate, Artes marciais, esquiva, Fortitude, Iniciativa aprimorada, Briga, Defesa em artes marciais, mobilidade, ataque poderoso, corrida, foco em pericia (saltar), Arremesso em combate, arremesso de qualquer coisa, ataque giratório.

Ataques especiais: Bola de fogo, Ataque de pisar
Qualidade especial: Saltador

Saltador (ex): Mario precisa mover-se apenas 1,5m para iniciar um longo salto. A CD para este salto alto é equivalente ao dobro da distância a ser atingida. Enquanto ele cair com seus pés, não recebe dano por queda.

Ataque de pisar (Ex): Se Mario realizar um salto que iria terminar em cima de um oponente, ele pode lançar um ataque de carga contra esse oponente como parte da mesma ação. Causa 2d6+20 de dano.

Power-Ups

Capa Pena: Ao utilizar esta pena, Mario pode criar uma capa amarela brilhante. Ao segurar as bordas da capa, ele pode voar a uma velocidade de 18m. Mesmo se ele nao segurá-la, ele cai em uma velocidade de 18m. Se Mario utilizar uma ação para balançar sua capa em um projétil disparado em sua direção (exige um ataque de toque em oposição ao do atacante ou nivel de conjurador), ele pode refletir projeteis de volta para o atacante)

Flor de fogo: Tocando esta flor faz com que as roupas de Mario mudem de cor (Chapeu\camisa branca e macacão vermelho) e lhe dá a habilidade de lançar bolas de fogo.

Super cogumelo: Cosumir este cogumelo vermelho faz com que Mario cresça para tamanho grande (-1 CA e ataques), dando-lhe +8 For (+4 BAC, dano e Saltar) e +4 Constituição (+2 Fortitude, +40 PVs). Se Mario receber mais de 40 pontos de dano ele volta ao seu tamanho normal.

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