Diário de Castiel


Lenórienn, final da invasão Hobgoblin

Não há como dizer exatamente quanto tempo fiquei preso em Lenórienn, pois após a invasão fui jogando em uma das prisões subterrâneas onde não haviam janelas para que eu pudesse perceber o correr do tempo.

Apenas posso dizer que as coisas que passei dificilmente serão apagadas de minhas memórias. Chacinas, trabalhos brutais, profanações de estátuas e templos… Fui obrigado a presenciar e, que a Deusa me perdoe, até a colaborar com tudo isso. Perdi a fé e a esperança muitas vezes. Mas quando já estava próximo de me atirar em combate contra qualquer soldado inimigo para ter sua lança perfurando meu peito e me dando descanso e paz, fomos surpreendidos com um ultimo ataque da resistência “Espadas de Glórienn” que se escondiam nas florestas. O ataque não foi muito bem sucedido, pois muitos foram mortos para que poucos fossem libertos.

Agora livre de minha prisão onde outrora foi meu lar, tenho apenas um objetivo: Ajudar Lenórienn se reerguer novamente. E para isso não medirei esforços em executar meu plano.

Há alguns anos encontrei com uma Clériga de Lenna que me disse: “Um homem com desejo de vingança no coração deve cavar duas covas, uma pro inimigo e outra pra ele.”… Bom, acho que a minha vai ter que esperar.

Atualmente me juntei com um grupo de aventureiros que é liderado por uma Valquíria de Valkaria e devo confessar que ela é uma ótima líder, e uma guerreira com quem aprendi muito nos últimos tempos.

Mas ao contrario do que muitos pensam, Genoveva para mim é uma companheira em interesses comuns. Pois assim que eu ajudá-la a trazer sua Deusa de volta será a vez de Lenórienn se reerguer.

Comandante Castiel

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: