Ficha D20 Mestre Arsenal


Mestre Arsenal : O personagem mais enigmático e perigoso de toda a Arton, o humano que conquistou o respeito de ninguém menos que Keenn O Deus da Guerra, quando derrotou o Antigo Sumo Sacerdote da Guerra que acreditam ter sido Destrukto. Entre seus feitos também devo citar sua vitória sobre O Paladino de Arton que mesmo com seus Rubis da Virtude não foi capaz de vencer Arsenal e nesta mesma batalha o Sumo-Sacerdote tomou pra si a espada Holy-Avanger.

Vale destacar que mesmo após conseguir a Holy-Avanger ele não a utilizou como sua arma e sim continuou com seu poderoso Martelo Mjölnir. Provavelmente a espada esta em alguma prateleira como troféu. (rs…)

(D20)Mestre Arsenal – humano sumo-sacerdote Exemplar 3/Clérigo de Keenn 9/Guerreiro 12; ND 27; Humanóide Médio; DV 3d8+27 mais 9d8+81 mais 12d10+108; 432 PV; Inic. +7; Desl. 6 m, vôo 18 m (boa); CA 35 (+1 Des, +5 natural, +14 armadura, +5 deflexão), toque 16, surpresa 34; Atq Base +17; Agr +31; corpo-a-corpo: martelo do trovão +38 (dano: 4d6+27, dec. 19-20/x3, mais 2d6 de dano em sucessos decisivos); ou à distância: +29 (dano: 4d6+21 mais atordoamento, dec. 19-20/x3, mais 2d6 de dano em sucessos decisivos); Atq Ttl corpo-a-corpo: martelo do trovão +38/+33/+28/+23 (dano: 4d6+27, dec. 19-20/x3, mais 2d6 de dano em sucessos decisivos); ou à distância: +29 (dano: 4d6+21 mais atordoamento, dec. 19-20/x3, mais 2d6 de dano em sucessos decisivos); AE fascinar mortos-vivos 6/dia, punição; QE proteção divina, redução de dano 3/–, resistência a magia 25; Tend. LM; TR Fort +29, Ref +16, Von +29; For 34, Des 16, Con 29, Int 17, Sab 30, Car 16.


Perícias* e Talentos: Avaliação +5 (+7 com armas ou armaduras), Cavalgar +10, Concentração +20, Conhecimento (arcano) +15, Conhecimento (religião) +18, Conhecimento (os planos) +9, Estratégia (nova perícia: veja abaixo) +30, Identificar Magia +15, Intimidação +30, Observar +16, Ofícios (armeiro) +9, Ofícios (armoraria) +9, Ouvir +16, Saltar +13 (+17)***, Sentir Motivação +20, Usar Instrumento Mágico +21 (graças à habilidade aprendizado adaptável, Mestre Arsenal sempre considera Usar Instrumento Mágico como uma perícia de classe); Acelerar Magia, Ataque Poderoso, Comandar, Conjurar Arma, Coragem Total, Cura sem Restrição, Especialização em Arma (martelo
de guerra), Especialização em Arma Maior (martelo de guerra), Foco em Arma (martelo de guerra), Foco em Arma Maior (martelo de guerra), Foco em Armadura (pesada) (novo talento: veja abaixo), Fúria Guerreira, Iniciativa Aprimorada, Lutar às Cegas, Mestre de Cerimônia, Potencializar Magia, Reflexos em Combate, Sangue de Ferro, Separar Aprimorado, Sucesso Decisivo Aprimorado (martelo de guerra), Sucesso Decisivo Avassalador (martelo de guerra), Toque da Ruína, Trespassar, Trespassar Maior.
*O valor em parênteses é o valor sem penalidade de armadura.Punição Divina (Sob): Mestre Arsenal tem autoridade total sobre os outros servos de Keenn. Ele pode, como uma ação padrão, cancelar os Poderes Concedidos e magias de domínio de qualquer outro servo de Keenn. A vítima deve estar dentro do campo de visão do Mestre Arsenal, e tem direito a um teste de resistência de Vontade (CD 31) para resistir ao efeito. Caso o servo obtenha sucesso no teste de resistência ficará imune à punição do Mestre Arsenal durante 24 horas.Magias de Clérigo Preparadas (6/8+1/7+1/6+1/5+1/4+1/3+1; CD do teste de resistência 20 + nível da magia): 0 — consertar (2), detectar magia (2), luz (2); 1º — arma mágica*, bênção, causar medo (2), comando (2), curar ferimentos leves (3); 2º — arma espiritual*, curar ferimentos moderados (3), explosão sonora (2), imobilizar pessoa, tendência em arma; 3º — dissipar magia (2), praga*, purgar invisibilidade, soco de Arsenal (3); 4º — âncora dimensional, curar ferimentos críticos, imunidade a magia, movimentação livre, poder divino*, proteção contra a morte; 5º — auxílio divino (Acelerar Magia), coluna de chamas*, comando maior, força dos justos, soco de Arsenal (Potencializar Magia); 6º — barreira de lâminas, cura completa, palavra de recordação, pele rochosa*.
*Magias de domínio. Domínios: Caos, Destruição, Força, Guerra e Mal.Equipamento: como é dito em sua descrição (Tormenta D20: Guia do Mestre, página 83), Mestre Arsenal tem acesso a itens mágicos imensamente poderosos. Aqueles que normalmente usa são: martelo do trovão, Armadura do Arsenal (armadura de batalha de adamante da fortificação pesada +5, com uma manopla do poder do ogro, um cinto da força de gigante +6 e um amuleto da saúde +6 embutidos; e concede efeitos idênticos aos de um anel da regeneração); Capa do Arsenal (este item tem o poder de um manto do deslocamento maior, e concede resistência a magia 25, +5 de bônus de resistência em todos os testes de resistência e +5 de bônus de deflexão na CA); Elmo do Arsenal (este item tem os poderes de um elmo do teletransporte e de um colar da adaptação, e concede +5 de bônus de melhoria na armadura natural); periapto da sabedoria +6 e anel do dragão vermelho (Tormenta D20: Guia do Jogador, página 105). Os valores de habilidade do Mestre Arsenal foram aumentados pela leitura de um manual do bom exercício +5, de um manual da saúde corporal +5 e de um tomo da compreensão +5
O personagem mais enigmático e perigoso de toda a Arton, o humano que conquistou o respeito de ninguém menos que Keenn O Deus da Guerra, quando derrotou o Antigo Sumo Sacerdote da Guerra que acreditam ter sido Destrukto. Entre seus feitos também devo citar sua vitória sobre O Paladino de Arton que mesmo com seus Rubis da Virtude não foi capaz de vencer Arsenal e nesta mesma batalha o Sumo-Sacerdote tomou pra si a espada Holy-Avanger.Vale destacar que mesmo após conseguir a Holy-Avanger ele não a utilizou como sua arma e sim continuou com seu poderoso Martelo Mjölnir. Provavelmente a espada esta em alguma prateleira como troféu. (rs…)
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: